Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010

Álbum MY World JÁ EM PORTUGAL

 

Marta (*) disse sobre NOVO VIDEO-CLIP na Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2010 às 17:43:

Eu gostava que fosse a Love Me, ou então a Down to Earth.


 

Olha já a data de lançamento do cd do Justin aqui?  

 

Como eu gosto muito da minha martinha, queria lhe dar uma resposta certa e não um "acho que não, ou acho que sim"

 

Então, como não posso saír de casa, fui ao site da fnac e da worten

 

Isto foi o que encontrei *-* 

 

 

Opá amei *-* Claro que ainda está indesponivel na loja online, mas talvez já esteja na fnac LOJA mesmo O: 

sinto-me: Nem cabo de felicidade
publicado por Muffin às 14:50
link | comentar | favorito
7 comentários:
De Justin Bieber . a 12 de Janeiro de 2010 às 17:03
Olá abriu um novo Blog do Justin *-*
Passa lá & comenta ... retribuirei (:


De Marta (*) a 12 de Janeiro de 2010 às 18:28
Ah, gostas muito de mim :) Tambem gosto muito de ti! E do Justin:)
Tenho de ir á "procura" do cd dele.


De GO!GO! GAGA a 12 de Janeiro de 2010 às 18:51
Olá, em fevereiro irá abrir o mais recente blog sobre a Lady Gaga. E gostariamos de perguntar-se se querem afiliar-se a nós.
Obrigada, http://go-go-gaga.blogs.sapo.pt/


De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 12 de Janeiro de 2010 às 21:50
JA POS CORRECTAMENTE MORIII *.*


De tudo-moda a 12 de Janeiro de 2010 às 22:09
Olá tenho um post novo se quiseres podes ir lá espreitar!!
http://tudo-moda.blogs.sapo.pt/

O teu Blog esta mesmo muito Giro, Adoro

Bjs!!


De Joana a 12 de Janeiro de 2010 às 22:10
Infelizmente acho que ainda não está dispinivel pois a data de estreia em Portugal é só 22 de Fevereiro e tambem porque o site da Fnac apenas apresenta produtos disponiveis e como viste o Cd ainda não esta disponivel e apareceu pois tu secalhar nao clicaste onde dizia "Só mostrar artigos disponíveis" Infelizmente ainda não esta disponivel -.-'
Mas já falta pouquinho
Havemos de Aguentar


De Marta (*) a 12 de Janeiro de 2010 às 22:42
Eu tenho ouvidos esse rumores!
Quem me dera que fosse verdade <3
Mas não acredito muito...


Comentar post

.pesquisar

 

.Afiliados

Hudgens Vanessa
Apenas Zac Efron
LucyAbreu Fãs
OMG News
Mariana Monteiro
KristeneRobert
Demi Online
Dakota-Fanning
The Play of the Diary
Audrey Kitching Web
Jonas Brothers Oficial Fans
I-Beatriz
JustinB fans pt
Always Somewhere
Justin Bieber Fan
Daily Music
Luciana Abreu Blog

.arquivos

. Novembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009